O filme da Arlequina vai avançando

O longa estrelado por Margot Robbie no papel da namorada do Coringa já tem roteirista

Já faz algum tempo que não ouvíamos falar sobre o filme solo da Arlequina, spin-off de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) que contará com Margot Robbie no papel principal, interpretando um dos personagens mais idolatrados pelos fãs da DC. No entanto, nos últimos dias surgiu o rumor de que o longa da eterna namorada do Coringa já teria contratado um roteirista.

Segundo o The Wrap, Christina Hodson – que participou do grupo de roteiristas do Universo Transformers e do filme solo de Bumblebee- seria a responsável pelo roteiro. O filme ainda não tem data de estreia, mas Margot - que também é a produtora executiva do projeto - já estaria botando pressão para que a Warner Channel não demorasse muito em lançar o filme nos cinemas.

Em maio deste ano, circulou a notícia de que a Arlequina poderia surgir acompanhada por um grupo de peso, como as Birds of Prey e a Batgirl. Em julho, a atriz disse à imprensa que o filme tinha tudo para ser um sucesso, pois "teria muita coisa interessante para contar sobre a personagem". "Quem leu os quadrinhos sabe que existem milhares de história sobre ela. Ainda há muito por fazer no universo da DC e isso é muito bom", disse a atriz. Agora então só nos resta esperar...
por Alejandro Cusa