O filme da "Liga Da Justiça" será diferente de tudo visto até agora

Um dos roteiristas do Universo Expandido da DC comentou sobre o assunto

Após as críticas recebidas pelo tom escolhido para a história de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), a Warner Bros. Pictures e a DC decidiram mudar a proposta para os próximos filmes. E essas mudanças já puderam ser vistas no trailer da "Mulher-Maravilha" e também no vídeo da "Liga da Justiça". E horas atrás, a mudança também foi confirmada por um dos roteiristas do Universo Expandido.

Will Beall, escritor do filme do "Aquaman", disse que: " 'Justice League' também será mais divertida e pra cima (...) E este será o caminho escolhido para os próximos filmes". Isto também foi o que disseram Dwayne Johnson e Geoff Johns, chefes-executivo da DC Entertainment. Meses atrás, Geoff comentou que o estúdio acreditava, de maneira errada, que fazer algo diferente era dando um tom mais sombrio. Mas a gente estava errado, os heróis devem mostrar uma visão de vida de esperança".

O filme chegara aos cinemas no dia 17 de novembro deste ano, sob a direção de Zack Snyder. No elenco estão Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman) y Ray Fisher (Cyborg), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), J.K. Simmons (Gordon), Kiersey Clemons (Iris West), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Queen Hippolyta), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Ciarán Hinds e outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE