O filme da "Mulher-Maravilha" está quase pronto

Gal Gagot compartilhou uma foto da pós-produção

Una foto publicada por Gal Gadot (@gal_gadot) el

"Mulher-Maravilha" será a primeira grande estreia da Warner Bros. Pictures e da DC Entertainment em 2017. No dia 2 de junho chegará aos cinemas o filme solo da Amazonas que fez sua primeira participação em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) com uma elogiada atuação da atriz Gal Gadot. O filme está em pleno processo de pós-produção e promete contar as origens da heroína com uma história épica, da qual pode conferir na foto compartilhada pela atriz no Instagram.

Este é o quarto filme do Universo Expandido da DC (DCEU, siglas em inglês) e mostrará a história de Diana, princesa das Amazonas, antes de se tornar a Mulher-Maravilha. Treinada para ser uma guerreira invencível, ela cresceu numa ilha paradisíaca completamente isolada do resto do mundo. Mas quando um piloto americano sofre um acidente caindo no local, ela fica sabendo que o mundo corre perigo e decide sair de casa para ajudar a deter a ameaça. Lutando lado a lado com homens numa guerra sem fim, ela descobrirá que seu poder é seu verdadeiro destino.

O filme foi dirigido por Patty Jenkins e escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns. No elenco, além, de Gadot (Mulher-Maravilha), estão Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE