O filme do Batman pode se passar em Arkham Asylum

O boato ganha força

É apenas um boato, mas ele vem circulando há tempos e agora está de volta: o próximo filme solo do Batman que marcará o recomeço do protetor de Gotham pode acontecer em Arkham Asylum. No entanto, isto não significa que esteja baseado no videogame ou nos quadrinhos de Grant Morrison e Dave McKean, mas que estaria situado no local e utilizaria elementos do jogo e de outros quadrinhos para desenvolver uma história original.

 Se for confirmada a publicação feita pelo Batman-On-Film, talvez o mascarado não enfrente apenas um vilão, mas um grupo que quer acabar com ele. Entre seus desafetos estariam o Coringa, Riddler e o Pinguim, e talvez alguns personagens de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). Também não estaria descartada a chance dos acontecimentos vividos por Bruce Wayne serem narrados antes da chegada do Homem de Aço. De todas as maneiras, tudo ainda é uma incógnita.

 Lembrando que Ben Affleck – diretor, roteirista e protagonista do filme – disse que logo após "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) sua intenção no caso de ser o diretor era fazer algo totalmente novo. "Provavelmente faria algo parecido ao que Zack (Snyder) fez, que é pegar emprestado alguns elementos dos quadrinhos para criar uma história original. Não quero que os fãs conheçam a história antes ou que seja algo familiar", disse o ator ao Cines Argentinos.
por Alejandro Cusa
Tags batman