O filme do Batman terá uma história original

Frank Miller também elogiou o trabalho de Ben Affleck no papel do protetor de Gotham

Ben Affleck vai estrear, dirigir e escrever o próximo fime solo do protetor de Gotham. Agora, com Geoff Johns trabalhando junto com ele, as declarações do ator na premiere de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) se tornam ainda mais relevantes. Na ocasião, o astro comentou que faria uma trama completamente nova caso fosse o responsável pela produção.

Entrevistado pelo Cines Argentinos durante sua passagem pelo tapete vermelho, "Batfleck" disse que "provavelmente faria algo parecido ao que Zack (Snyder) fez com este filme, tomando emprestado alguns elementos dos quadrinhos para criar uma história original". "Não gostaria que os fãs saibam da história de antemão, mesmo sendo familiar", justificou o ator.

Além disso, após seu trabalho como o super-herói da DC ser elogiado por Johns  ("Quando ele lê o roteiro, penso: 'Deus, estou falando com o Batman'", disse o escritor), Frank Miller, autor da história em quadrinhos "The Dark Knight Returns", elogiou o desempenho de Affleck que, segundo ele, "é muito parecido ao material e ele faz muito bem". 
por Alejandro Cusa
Tags batman

PUBLICIDADE