O filme do Batman vai surpreender todo mundo

Foi o que disse Joe Manganiello. As filmagens começam dentro de alguns meses

Depois de Ben Affleck arrasar no papel do protetor de Gotham em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), era evidente a produção de um filme solo da personagem. A Warner Bros. Pictures e a DC deram o anúncio oficial durante a Comic-Con de San Diego e agora todo mundo está curioso para saber mais detalhes do longa.

Joe Manganiello, que fará o papel do vilão Deathstroke, disse que as filmagens começariam no meio do ano que vem. Além disso, afirmou que o público irá se surpreender com a trama inédita, algo que ainda não foi feito sobre a personagem. "Será cruel, cheia de ação, mistério e com todos os elementos que a gente adora ver num filme do Batman. Todas as peças irão se unir para fazer deste um grande filme, não um filme de super-heróis qualquer".

No elenco estão J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Manganiello e Affleck – que está a cargo também do roteiro e da direção, algo que fez brilhantemente em filmes como "Atração Perigosa" (The Town), "Argo" e "A Lei da Noite" (Live by Night).
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE