O filme dos super-heróis russos divulga o último trailer

"Guardians" conta com uma equipe MUITO especial para combater o mal

Para provar que os heróis com poderes não estão só nos Estados Unidos, no dia 23 de janeiro chega aos cinemas "Guardians" (Zashchitniki o, en su idioma, Защитники), filme sobre os super-heróis nascidos na União Soviética que promete mostrar o mesmo nível de produção da Marvel e da DC. Faltando poucos dias para a estreia, foi divulgado um último trailer com um começo dramático, muita ação e humor no final. Ficou com vontade de vê-lo?

No longa, durante a Guerra Fria, uma organização chamada "Patriot" monta uma equipe com membros de várias repúblicas soviéticas. Durante anos, esses heróis permaneceram no anonimato. No entanto, diante do surgimento de um poderoso inimigo, eles são obrigados a voltar à cena.

A direção é de Sarik Andreasyan e o roteiro foi escrito por Andrey Gavrilov. No elenco estão Valeriya Shkirando, Anton Pampushnyy, Alina Lanina, Sanzhar Madiyev, Sebastien Sisak, Vyacheslav Razbegaev, Stanislav Shirin, Vladimir Butenko, Anna Kravtsova, Nikolay Shestak, Sergey Shatalov e Yuliya Titarenko; entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags guardians