O filme em live-action de “Aladdin” terá duas novas músicas

O próximo filme de Aladdin da Disney contará com novas músicas dos compositores de The Greatest Showman.

No tapete vermelho da recente entrega do Oscar®, Benj Pasek e Justin Paul (responsáveis pela música de grandes produções de Hollywood como "La La Land" e "The Greatest Showman") foram entrevistados e comentaram que estão trabalhando em duas novas músicas para o novo filme "Aladdin" da Disney.

"Estamos muito entusiasmados em poder colaborar com um de nossos heróis, Alan Menken", disse Pasek e acrescentou: "Trabalhamos com ele e escrevemos a letra para duas novas músicas para Aladdin". Além disso, comentou que está muito orgulhoso de fazer parte da família Disney. Lembrando que Menken compôs a música de vários clássicos animados da Disney, como "A Bela e a Fera" "A Pequena Sereia", "Pocahontas" e o filme original de "Aladdin" de 1992.

Por outro lado, Pasek e Paul ganharam no ano passado o Oscar® de Melhor Música Original por "City of Stars" de "La La Land". Receberam também uma indicação este ano por "This is Me" de "The Greatest Showman".

O filme em live-action de "Aladdin" tem data de estreia prevista para 24 de maio de 2019. O elenco se completa com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kazari (Jafar) e Will Smith (Gênio) e será dirigido por Guy Ritchie.




por TNT
Tags aladdin