O futuro da saga "Underworld"

Depois de cinco filmes quem você gostaria de ver continuando a sequência?

A franquia "Underworld" que retrata o feroz confronto entre vampiros e lobisomens está pronta para lançar sua quinta parte, "Underworld: Blood Wars". Protagonizado pela estonteante Kate Beckinsale, a saga começou em 2003 e foi crescendo gerando um bom número de fãs.

A quinta entrega chega depois de cincos longos anos de espera e, segundo anunciou o estúdio, esta marcaria o final da franquia. Mas os boatos indicam que poderia continuar mesmo com uma nova atriz no papel principal. Em uma entrevista com a Collider, Beckinsale comentou sobre sua continuação na saga: "Tem uma parte de mim que pensa que talvez seja bom para abrir um caminho, ser a heroína de ação com menopausa".

Em "Underworld: Blood Wars", Selene terá que se defender dos ataques mortais que recebe dos lobisomens e de uma facção de vampiros que a traíram. Com seus aliados, David e seu pai Thomas, ela tentará parar a guerra sangrenta entre os dois mesmo que isso signifique fazer um grande sacrifício. A estreia será no próximo 6 de janeiro de 2017.

Como continuará Selene na história?

Dado TNT: Há rumores que um crossover entre "Underworld" e "Resident Evil" poderia ser uma possibilidade para continuar e renovar ambas as franquias.
por TNT
Tags underworld