O futuro de "Captain Marvel"

Carol Danvers busca roteiristas que saibam lidar com super-heróis

Sabemos que a agenda de Marvel se estende até 2019 com estreias que recorrem sequencias de sagas de sucesso. Mas também explora as historias de novos heróis celebres no mundo do comic. "Captain Marvel" seria o primeiro filme da "Casa das Ideias" que tem uma mulher como protagonista e esta recorrendo o paciente caminho da adaptação para a telona. Pelo que tem acontecido, Marvel esta interessada em que Nicole Perlman – com experiência no mundo comic – e Meg LeFauve – que trabalhou no filme de próxima estreia "Intensamente" (Inside Out)- sejam as roteiristas deste particular produto da franquia.

Sem confirmações oficiais, se espera que nos próximos meses existam maiores definições sobre esta historia que tem data de estreia para novembro de 2018. O personagem de "Captain Marvel" fez sua aparição no mundo dos quadrinhos em 1968. Esta heroína, de nome Carol Danvers, adquire poderes especiais depois de presenciar uma explosão enquanto trabalha como chefe de segurança das forças aéreas dos Estados Unidos. As roteiristas convocadas para dar vida a Danvers não tem trabalhado juntas, mas as duas têm surpreendido a Marvel com suas ideias. Quem você imagina protagonizando o papel desta mulher incrível?

Dado TNT: rumores indicam que a Marvel também esta em busca de uma diretora que saiba captar a particular sensibilidade deste novo personagem feminino.
por TNT