O futuro de "Spider-Man: Homecoming"

Tom Holland pensa crescer e amadurecer pelas mãos do heróico Homem-Aranha

"Spider-Man: Homecoming" estreia dia 7 de julho e marca o reboot da franquia do herói que se pendura nos arranha-céus. Neste novo filme, é a vez do ator britânico Tom Holland de mostrar todo o potencial do personagem desde o preciso momento em que adquire seus poderes. Mas este filme irá se expandir para uma saga?

Isso é o que sonha Holland que comentou a Empire: "Peter Parker é um personagem que vemos (nos quadrinhos) como um garoto de 15 anos e depois como um homem de 35 (...). Por isso, tenho uma ideia sobre o que gostaria de fazer, coloquei em cima da mesa e já comuniquei à sala de reuniões. Seria muito bom se desse resultado, pois significa que seria Spider-Man por muito tempo".

Algumas semanas atrás, o ator disse que gostaria de fazer um caminho de crescimento similar ao de Harry Potter e tanto a Sony quanto a Marvel concordaram que haverá uma sequência. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está entusiasmado com a ideia: "Sem dúvida existe um potencial para uma divertida estrutura de três filmes possíveis, entre os três últimos anos da escola".

por TNT