O futuro de "Star Trek"

Zachary Quinto comentou sobre como continuará a franquia. Haverá quarta parte?

A lendária franquia "Star Trek" levou alegria a milhões de fãs desde 1966. Seja pela televisão ou pelo cinema, seus personagens são lendários e fazem parte da cultura popular. Suas características, valore, inclusive frases, são celebres e se tornaram referência inevitável dentro da indústria do entretenimento.

As últimas apresentações de "Star Trek" no cinema tiveram um grande impacto. Protagonizados por Chris Pine e Zachary Quinto como o Capitão James T. Kirk e Spock, respectivamente, entusiasmaram uma nova geração de admiradores. No entanto, o filme "Star Trek Beyond" lançado em 2016 teve um êxito moderado e, desde esse momento, não houveram novidades de uma continuação.

Em uma entrevista com ET Online, Zachary Quinto foi consultado sobre como será o futuro da franquia: "Se eu tivesse essa informação te daria. Estou esperando que aconteça, honestamente, mas é sempre assim. É como: 'Sim, vamos fazê-lo!', mas depois sempre há um processo- escrever um roteiro que é o principal entre eles- e eu sei que é nisso que estão trabalhando agora", afirmou o ator. Que bom! Há uma etapa em movimento.

por TNT
Tags star trek