"O Hobbit 3" terminará numa batalha épica

A Warner divulgou a sinopse oficial do filme que encerra a trilogia dirigida por Peter Jackson

Nas últimas horas foi divulgada a sinopse oficial de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies", terceiro filme da saga dirigida por Peter Jackson que estreará nas telas do cinema dia 17 de novembro deste ano. Segundo anunciado, além de mostrar Smaug como uma máquina de matar, o longa-metragem terminarpa numa batalha épica que promete deixar os fãs de boca aberta.  

ATENÇÃO: O TNT ALERTA QUE A SEGUINTE INFORMAÇÃO É UM SPOILER.

No texto o filme encerrará a aventura de Bilbo Baggins, Thorin (Thorin Oakenshield) e companhia, que depois de se recuperarem das garras de Smaug desencadearão uma força imaginável no mundo. Enquanto Escudo de Carvalho sacrifica a amizade e a honra por um tesouro recuperado, o hobbit tenta fazê-lo usar a razão e toma uma decisão desesperada e perigosa. 

Entretanto, o maior dos perigos ainda está por vir. Aparentemente, sem ajuda de Gandalf, o grande inimigo Sauron envia uma legião de orcs à Montanha Solitária. Com a escuridão sobre suas cabeças, os anões, elfos e homens terão que decidirem entre se aliarem ou serem destruídos, e Bilbo enfrentará uma batalha épica dos Cinco Exércitos onde está em jogo o futuro da Terra Média.

Dado TNT: No começo, a ideia de J. R. R. Tolkien ao escrever "O Hobbit" era apenas para entreter as crianças.
por Alejandro Cusa
Tags the hobbit