O Homem-Aranha estará presente em "The Avengers 4"

Spidey terá uma vida longa no MCU

O novo Homem-Aranha estreou em "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War). Com boa receptividade por parte dos fãs, ele está A ponto de lançar seu primeiro filme solo no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e anda envolvido em "Avengers: Infinity War", que têm data de estreia marcada para 4 de maio do ano que vem. Mas parece que o Spidey terá uma vida longa graças a sociedade entre a "Casa das Ideias" e a Sony Pictures.

Segundo o CominBook, com base nas declarações de Kevin Feige, presidente do estúdio, o aracnídeo estará presente no quarto filme dos Vingadores que chegará aos cinemas no dia 3 de maio de 2019. E tem mais! O executivo também esclareceu que estarão envolvidos na sequência do super-herói. Isto significa que ele continuará fazendo parte do mesmo mundo do Hulk, Iron Man, Black Widow, Hawkeye, Thor e os demais paladinos.

Sua próxima estreia será "Spider-Man: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming), sob a direção de Jon Watts e com o jovem Tom Holland no papel principal. Na trama, o jovem Parker começará a usar sua nova identidade de justiceiro. Emocionado após sua experiência com Os Vingadores, ele estará de volta à casa, onde mora com sua Tia May, sempre sob os olhares vigilantes do seu mentor Tony Stark e tentando retomar sua vida normal. Mas quando Vulture surgir em cena como o mais novo vilão, sua vida será ameaçada.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE