O Homem-Aranha sofreu um acidente durante as filmagens, mas passa bem!

Tom Holland disse que caiu durante a filmagem da última cena de "Civil War"

Tom Holland é jovem, saudável e, pelo visto, de aço. O rapaz que interpreta o novo Homem-Aranha, que estreará em "Captain America: Civil War" e depois terá seu próprio filme individual, levou 10 pontos após sofrer um pequeno acidente durante as filmagens do próximo filme da Marvel que tem data de estreia marcada para 6 de maio.

Segundo o site britânico Hey U Guys, durante as filmagens da última cena, ele caiu diante das 200 pessoas que trabalhavam na equipe. "Não foi meu momento mais heroico!", brincou. Além disso, explicou que, ensanguentado e tudo mais, conseguiu terminar a cena, mas que a ferida e os hematomas terão que ser eliminados na pós-produção.

Além disso, sobre a pressão de interpretar um dos super-heróis mais amados da "Casa das Ideias", disse que recebeu recomendações de Chris Hemsworth, ator que interpreta Thor e com quem dividiu créditos em "No Coração do Mar" (In the Heart of the Sea). "Ele me enviou uma carta dando os parabéns e alguns conselhos. Disse que essas coisas podem deixar qualquer um maluco, que aproveitasse bem a fama e que fizesse alguma viagem", revelou o ator australiano.

Dado TNT: No dia 28 de julho de 2017 estreará a nova produção individual do Homem-Aranha, sob a direção de Jon Watts e com Marisa Tomei no papel da tia May.
por Alejandro Cusa