O horror tem um lar em "Sinister 2"

Um filme para entender porque você não gosta de crianças

A sequencia do filme de terror de Scott Derrikson estreia em agosto e já nos deixa com um pouco de medo. O novo adianto da conta que o temido demônio Bughuul continua ameaçando a vida das famílias felizes.

Esta segunda entrega esta nas mãos de Ciaran Foy que, por traz das câmeras, tenta reviver o melhor da primeira parte subindo o volume do terror. Como já sabemos o filme não faz rodeos e os assassinatos começam desde o principio. No adianto, de pouco mais de dois minutos, veremos uma mãe super protetora (interpretada por Shannyn Sossamon) e seus gêmeos de nove anos imersos a um pesadelo. Descobrirão que se encontram marcados pela tragédia em uma casa que só lhes provocara a morte.

O elenco é totalmente novo, mas quem retorna é o atribulado xerife local, interpretado por James Ransome. Além de Bughuul, veremos um grupo de pequenos fantasmas encarregados de preparar o clima aterrorizante para que o demônio faça as suas. "Sinister" foi um dos filmes de mais sucesso de 2012 e esta sequencia será um estimulo de adrenalina esperado por todos os fãs.

Dado TNT: Embora Scott Derrikson não participe como diretor participou da elaboração do roteiro.
por TNT
Tags sinister