O irmão de Paul Walker continuaria na saga de "Velozes e Furiosos"

Cody continuaria nos próximo filmes depois de rodar as cenas que faltam em "Velozes e Furiosos 7"

A morte de Paul Walker no dia 30 de novembro foi um duro golpe para seus amigos e familiares, como também para a saga de "Velozes e Furiosos" (Fast & Furious), que decidiu suspender as filmagens da sétima sequência por um tempo para que todos se recuperassem da perda e o roteiro fosse modificado. Para filmarem as cenas que faltavam do astro, seus irmãos Caleb e Cody decidiram aceitar o convite do estúdio e substituí-lo no filme dirigido por James Wan, que tem data de estreia marcada para 10 de abril de 2015.

Agora, o comentário geral é que Cody, de 25 anos, assumiria seu papel na saga e nos próximos filmes de Vin Diesel e sua equipe. Segundo informou uma fonte da produção ao The Daily Mail, a intenção é que com a despedida de Brian O'Conner (personagem de Paul), o caçula da família Walker faça parte da saga, o que de certa forma seria uma bela homenagem de todos ao grande astro. 

Em entrevista ao AP, o jovem disse que "ainda nem acredita" que seu irmão se foi naquele trágico acidente, e que levará anos para aceitar o fato. "Era muito discreto, levava uma vida muito simples. Sempre me dizia que sentia inveja do meu anonimato porque ele nem podia ir ao cinema ver um filme", disse o irmão, visivelmente comovido.

Dado TNT:  Brian O'Conner será "retirado" da história de maneira respeitosa para que seus familiares e fãs fiquem satisfeitos com o resultado.
por Alejandro Cusa