O irmão de Paul Walker estará em "Velozes e Furiosos 7"?

Comenta-se que Cody poderia substituir o falecido ator na sétima sequência da saga. A filmagem recomeça em janeiro

Ainda é apenas um boato que anda circulando na internet, mas que poderá ser confirmado nas próximas horas: Cody Walker, irmão de Paul Walker, poderia substituí-lo em "Velozes e Furiosos 7", filme que estreia no cinema dia 11 de julho de 2014. Aparentemente, ele só teria que filmar algumas cenas finais, pois a grande maioria já tinha sido feita pelo ator antes de morrer.   

Segundo informou o Daily Mail, a Universal Pictures começou a buscar alguém que pudesse terminar as filmagens do personagem Brian O'Conner e decidiu que o irmão do ator falecido, que trabalha como dublê, seria ideal para o papel. "Se ele aceitar será porque quer homenagear a memória do irmão", informou o estúdio que também prometeu usar tecnologia de ponta para que ninguém note a diferença. 

Vale a pena lembrar que o estúdio e o diretor James Wan decidiriam adiar as filmagens para o próximo ano em respeito a família do ator e a grande família de "Velozes e Furiososo" composta por atores, equipe técnica e diretores. "Acreditamos que a nossa responsabilidade é parar a produção de "Velozes e Furiosos 7" por um tempo para que possamos avaliar qual será o rumo do filme", declararam em comunicado à imprensa. 

Dato TNT: Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro num acidente de carro.
por Alejandro Cusa