O jovem Han Solo está quase confirmado

Alden Ehrenreich seria o ator que substituirá Harrison Ford no papel

Apesar de não haver ainda uma confirmação oficial por parte do estúdio, a imprensa estadunidense afirmou quem teria sido eleito para o papel do jovem Han Solo no spin-off que estreará dia 25 de maio de 2018. Segundo eles, o nome escolhido foi o de Alden Ehrenreich, ator que reúne todos os atributos para interpretar o papel feito por Harrison Ford na década de 70.

O ator californiano de vinte e poucos anos já participou de diversos filmes, como "Segredos de Sangue" (Stoker) de Chan-wook Park; "Dezessseis Luas" (Beautiful Creatures), sob a direção Richard LaGravenese; "Blue Jasmine", dirigido por Woody Allen; "Running Wild" realizada por Melanie Shaw e "Twixt" e  "Tetro"  de Francis Ford Coppola. Além disso, acaba de estrear "Ave, César!" (Hail, Caesar!), dos irmãos Ethan e Joel Coen.

O spin-off conta com o roteiro de Jon Kasdan e Lawrence Kasdan, e com a direção de Phil Lord e Christopher Miller – que compartilhou no dia 4 de maio nas redes sociais uma foto do blaster de Han dizendo o quão ansioso estava por começar a rodar ("Can't wait to get 'shooting'!", disse em inglês).
por Alejandro Cusa