O manuscrito misterioso de J.K. Rowling

A criadora de Harry Potter confessou que existe um conto não publicado em seu armário.

Quantos segredos esconde J.K Rowling! A autora de Harry Potter nos deliciou com uma saga literária maravilhosa que impulsionou a leitura de milhões de crianças e jovens ao redor do mundo. Depois, suas histórias chegaram ao cinema e o fenômeno do mundo da magia conquistou definitivamente os fãs.

Rowling tem sempre uma carta na manga. Não para de surpreender seus seguidores revelando mistérios sobre seus relatos não publicados. Em uma entrevista com a CNN surpreendeu com uma confissão muito curiosa: escreveu um conto completo em um vestido! Aparentemente, a prolifera romancista não consegue parar de criar novas histórias, em qualquer lugar!

Consultada sobre o assunto, Rowling revelou: "No meu aniversário, o tema do meu aniversário de 50- que comemorei no Halloween, apesar de não ser realmente meu aniversário- foi um próprio pesadelo. E eu perdi um manuscrito. E escrevi sobre um vestido a maior parte desse livro. Por isso que esse livro, que não sei se algum dia será publicado, na realidade está pendurado em um armário nesse momento".

por TNT