O mistério ronda "Sherlock Holmes 3"

Tudo parece indicar que haverá um terceiro filme, mas Jude Law deixa dúvidas com seus comentários.

Semanas atrás nos empolgamos com uma foto postada por Robert Downey Jr., que parecia prever o início da pré-produção de "Sherlock Holmes 3", filme que ainda não tem diretor nem data de estreia, apenas uma fila infinita de seguidores ávidos por notícias. Entretanto, as  últimas declarações de Jude Law deixa dúvidas no ar, mesmo não descartando a chance de um terceiro filme do ícone criado por Sir Arthur Conan Doyle.

Entrevistado pela Digital Spy, o britânico que interpreta o Dr. John Watson, o inseparável companheiro de aventuras do famoso detetive, disse que "existe uma vontade de fazer" um novo longa-metragem, e que ele já "possui roteiro e tudo mais", "só não tenho certeza" de como anda a preparação da sequência, que é considerada prioridade alta para a Warner Bros Pictures.

Em outubro do ano passado, Downey Jr. disse que o filme estava em processo e que poderia ser o melhor de toda a trilogia. "Queremos que seja o melhor da série, será uma grande responsabilidade. Assim como fizemos nos primeiros, usaremos material original para fazer coisas ‘novas'". Law, entretanto, tinha dito que eles haviam se reunido com o diretor Guy Ritchie para conversar sobre a possibilidade de produzir o filme e que tudo estava acontecendo como deveria ser. 

Dado TNT: A maioria dos relatos de Sherlock Holmes é narrada por Watson.
por Alejandro Cusa