O mundo chora a morte de David Bowie

O astro faleceu ontem e sua morte repecurtiu no mundo inteiro

Nesta manhã o mundo acordou com a trágica notícia da morte de David Bowie. O astro da música faleceu aos 69 anos, depois lutar durante meses contra uma doença e de ter lançado a poucos dias seu último disco, "Blackstar". O notícia foi comunicada oficialmente no Facebook do artista, informando que ele "morreu cercado por sua família, depois de lutar durante 18 meses contra o câncer". 

Após a lamentável notícia, os fãs, amigos e colegas expressaram seus sentimentos nas redes sociais. Através do seu Twitter, Madonna disse que estava triste com a partida de um artista único e talentoso: "Seu espírito viverá para sempre", comentou a cantora no seu microblogging.

Pharrell Williams também usou a mesma rede social chamando o Duque Branco de "inovador e criativo", enquanto que Kayne West disse que ele serviu inspiração para muita gente. "Não costumo chorar de verdade pela morte de um artista, mas estou arrasado", disse o britânico Marc Almond.

Ricky Gervais, que ontem apresentou o Globo de Ouro, confessou: "Acabo de perder um dos meus heróis. Descanse em paz, David Bowie". A humorista Eddie Izzard também comentou: "Estou triste, mas ele continuará vivendo eternamente através da sua música".

O ator Russell Crowe lamentou a perda e disse: "RIP David. Amei a sua música. Amei você. Uma das melhores performances que já vi". Nick Jonas, Foo Fighters, Iggy Pop e até o Primeiro-Ministro David Cameron, entre muitos outros, usaram os 140 caracteres para dar as suas condolências e recordar o artista.

Dado TNT: A cor diferente de um dos seus olhos foi causada por um soco recebido por um colega da escola.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE