O mundo de The Avengers ficará ainda mais sombrio, difícil e estranho

Foi o que disse Joss Whedon durante entrevista à imprensa. Chris Hemsworth também falou

Enquanto aguarda a chegada do Comic-Con de San Diego, Joss Whedon adiantou alguns detalhes sobre "Avengers: Age of Ultron", sequência do filme de 2012 que voltará a unir os super-heróis para enfrentarem um novo inimigo. Em entrevista à imprensa, o cineasta encarregado da produção adiantou que eles terão que resistirem aos ataques de seres mais poderosos e jamais vistos na primeira parte.  

ATENÇÃO: O TNT ALERTA QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR É UM SPOILER. 

Segundo o Entertainment Weekly, Scarlet Witch e Quicksilver farão parte da equipe de Ultron no começo, o que "dificultará as coisas ainda mais para os Vingadores, pois terão que enfrentar poderes que não conheciam". "Ela poderá entrar na sua cabeça e mover objetos com a mente, enquanto ele poderá se mexer mais rápido que qualquer coisa no mundo. Além disso, um robô estará enlouquecido. Seu mundo se torna ainda mais sombrio, estranho e difícil", acrescentou. 

No entanto, Whedon não foi o único a falar sobre o filme que estreia dia 1° de maio de 2015. Depois de deixar transparecer que Ultron surgirá como um dos robôs que Tony Stark usa para combater o crime e que o terá como um filho adotivo, Chris Hemsworth disse que "não é o lado bom da personalidade e do intelecto de Stark. É o filho mau".

"Avengers: Age of Ultron" conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Black Widow), Jeremy Renner (Clint Barton / Hawkeye), Chris Evans (Steve Rogers / Captain America), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch) e Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/Quicksilver). Também participam do elenco Cobie Smulders (Maria Hill), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Don Cheadle (War Machine), Paul Bettany (Vision), James Spader (Ultron), Thomas Kretschmann (Baron Strucker), Hayley Atwell (Peggy Carter), Kim Soo Hyun e Andy Serkis (ainda não divulgado).

Dado TNT: Vin Diesel negocia com a Marvel a chance de ter um papel de peso num próximo filme. 
por Alejandro Cusa
Tags avengers

PUBLICIDADE