"O Natal de 2017 é o objetivo" para o retorno de "Avatar"

As partes 2, 3 e 4 vão começar a rodar simultaneamente, segundo explicou Cameron

Quebrou todos os recordes de bilheteria em 2009 por isso seu retorno já esta dando o que falar. Mas para James Cameron a data de estreia de "Avatar 2" não será revelada: "O natal de 2017 é o objetivo... ao menos é nossa ideia. Mas não considero tão importante que depois de termo os filmes feitos eles tem que chegar com um ano de diferença". Assim informou a Montrela Gazzette o cineasta que decidiu dar forma de trilogia a estas sequencias.

Para o diretor que conseguiu arrecadar 2.787 milhões de dólares criando um mundo fantástico cheio de personagens e criaturas encantadoras, as três partes que continuam compõe um enredo bem compacto. "Cada um destes filmes funciona sozinho, mas em conjunto tem uma meta narrativa muito maior", explicou. Portanto a Fox planeja uma estreia consecutiva em dezembro de 2017, dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

 
O cineasta ofereceu mais detalhes sobre os três filmes que começarão a ser rodados a partir da segunda metade de 2016. "Nós levamos dois anos, mas já terminamos as criaturas e as paisagens, com novos mundos dentro do mundo de Pandora. O roteiro continua em andamento, mas esta quase terminado. O desenvolvimento técnico esta feito. Também a infraestrutura", detalhou. O elenco confirmado vai repetir Sam Worhington como Jake Sully, Zoe Saldana como a Na'vi Neytiri e Sigourney Weaver, que irá surpreender em um papel diferente.  


Dado TNT:
A produção do filme original levou mais de 13 anos.
por TNT
Tags avatar