O nome de Doomsday ressurge em "Batman v Superman"

O personagem que surgiu nos HQs em 1992 pode fazer parte da trama

Como se não bastasse a extensa lista de nomes não confirmados para "Batman vs Superman: Dawn of Justice",  o de Doomsday ressurge das cinzas na internet como possível (quase certo) no filme dirigido por Zack Snyder. Segundo comentários, o personagem criado em 1992 pode ter uma participação na trama que reunirá pela primeira vez no cinema o Super-Homem, o Homem-Morcego e a Mulher Maravilha,  interpretados por Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot, respectivamente.

Enquanto este boato não se confirma, lembramos que na semana passada os nomes cotados eram os de Victor Zsasz, David Cain, Morgan Edge e Amanda Waller. Antes deles, falou-se sobre Darkseid, Brainiac, Bane, Killer Croc, Metallo e algum outro vilão, junto com o já confirmado Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg. No elenco do filme até agora estão Amy Adams (Lois Lane),  Laurence Fishburne (Perry White) e Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), entre outros tantos.

Enquanto aguardamos mais informação sobre a produção, recordamos que o longa-metragem estreará dia 6 de maio de 2016. O roteiro é de Chris Terrio, que se baseou nas ideias de Snyder e David S. Goyer; este último escreveu com Christopher Nolan as histórias de "O Cavaleiro das Trevas" (The Dark Knight) que começou em 2005 e terminou em 2012.

Dado TNT: Entre os heróis, comenta-se que também poderiam aparecer o Lanterna-Verde, Flash, Aquaman, Martian Manhunter e Cyborg. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE