O novato da Billboard 2015

Sam Smith, o cantor inglês do momento que lidera os rankings

Com 22 anos este artista britânico chegou para ficar. Começou sua carreira musical sendo muito jovem e contou com o apoio incondicional da sua mãe. Tanto promoveu a carreira musical do seu jovem filho, que foi demitida por fazê-la durante seu horário de trabalho. O caso chegou à televisão e, sem querer, foi o primeiro passo publicitário para o artista.

Mas o talento se destaca. Por isso, depois de colaborar com Disclosure em "Latch" e com Naughty Boy em "La La La", ganhou em dezembro de 2013 o Critics' Choice Award dos Brits 2014. Depois veio o BBC Sound 2014. Mas o que acabou de conquistar o coração de mais de um milhão de fãs foi o vídeo acústico da sua musica "Lay me Down" postado pelo próprio artista na web.

E com o sucesso nas mãos o artista já fonte de rumores no mundo do cinema. Embora não tenha sido confirmado por seus produtores, vazou a informação de que Sam Smith poderia seu o interprete do tema do próximo filme de James Bond. Sim! Você sabe como são icônicas as canções que chegam ao universo de 007 e Sam estaria a caminho.

Não perca sua apresentação este domingo 17 de maio no Billboard Mucic Awards, quando ele pisa no palco do MGM Grand Garden Arena para mostrar-nos novamente porque ele chegou para ficar.

Dado TNT: Smith é finalista em 13 categorias nesta entrega dos Billboard Music Awards.
por TNT