O novo filme do He-Man ainda não morreu

A pesar da saída de Jon M. Chu, o filme vai continuar.

Em outubro do ano passado, o cineasta Jon M. Chu desistiu de dirigir "He-Man and The Masters Of The Universe", filme baseado na famosa linha de brinquedos que atraiu mais de uma geração e que acabou sendo levada para TV através de uma série de desenhos animados até ir parar no cinema, protagonizado pelo veterano Dolph Lundgren. Depois desta noticia, a produção estava parada e sem novidades, até surgir novamente uma lista de diretores candidatos. 

Comenta-se que um deles seria Mike Cahill, diretor de "Another Earth". Na lista aparecem também nomes como os de Jeff Wadlow ("Kick-Ass 2" e "Never Back Down"), Harald Zwart ("Agent Cody Banks", "The Pink Panther 2" e "The Karate Kid") e Chris McKay, diretor de apenas um longa-metragem.

Chu disse que decidiu abandonar o projeto por lealdade a "G.I. Joe", mas que deixou os trabalhos adiantados para o próximo diretor: "Trabalhamos muito em 'The Masters Of The Universe' e o roteiro é incrível. Eu adoraria ter feito o filme, mas tinha uma agenda muito apertada com a produção de 'G.I. Joe'. Seu leal a G.I. Joe. Eu queria cumprir a promessa de levar adiante tudo o que eu gostava no roteiro", comentou.

Dado TNT: A primeira série de desenhos animados de "He-Man and The Masters of The Universe" foi lançado em 1983, durou duas temporadas e teve 130 episódios.
por Alejandro Cusa
Tags heman he man