O novo filme do "Lanterna Verde" já tem nome!

A Warner divulgou o título na Comic-Con. Os rumores foram confirmados?

Nesta sábado, durante a Comic-Con de San Diego, que teve como grande novidade o lançamento do segundo trailer de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", a Warner Bros. Pictures revelou o título do novo filme do Lanterna Verde que estreará dia 19 de junho de 2020. Segundo o estúdio, o filme se chamará "Green Lantern Corps", confirmando os rumores surgidos semanas atrás sobre o relançamento do super-herói no cinema.

Lembrando que, depois de confirmado que Ryan Reynolds não estará de volta no papel do justiceiro do anel, surgiram como possíveis candidatos os nomes de Dwayne Johnson (atual Black Adam), Lance Reddick, Dan Amboyer e Common. No entanto, no final de junho disseram que Chris Pine poderia interpretar o papel de Hal Jordan. E ainda surgiram mais histórias! Segundo comentários, ele não seria o único Lanterna Verde do filme. Além de Jordan, estaria John Stewart (Tyrese Gibson pegaria seu lugar?), Guy Gardner e muitos mais.

Os estúdios da W e da DC já estão planejando outras superproduções, entre elas: "Batman v Superman: Dawn of Justice" (março 2016), "Suicide Squad" (agosto 2016), "Wonder Woman" (junho 2017), "Justice League – Part One" (novembro 2017), "The Flash" (março 2018), "Aquaman" (julho 2018), "Shazam" (abril 2019), "Justice League – Part Two" (junho 2019), "Cyborg" (abril 2020) e "Green Lantern Corps" (junho 2020). Além disso, também haverá um filme individual do protetor de Gotham City, estrelado, dirigido e escrito por Ben Affleck.

Dado TNT: O primeiro Lanterna Verde, Alan Scott, apareceu em 1940.
por Alejandro Cusa