O novo Homem-Aranha mostra toda sua agilidade neste vídeo

O ator Tom Holland mostra num vídeo o que é capaz de fazer

Em junho foi anunciado que Tom Holland seria o novo Homem-Aranha, depois de um acordo entre a Marvel e a Sony de colocar o aracnídeo no universo cinematográfico da "Casa das Ideias". O ator já filmou algumas cenas da sua primeira participação nos filmes marvelianos e se prepara também para um filme individual, ainda sem título, mas que tem data de estreia marcada para 28 de julho de 2017, sob a direção de Jon Watts.

Para que não restem dúvidas sobre sua escolha para o papel, o jovem britânico subiu no Instagram um vídeo mostrando suas habilidades acrobáticas no ginásio. Com isto, ninguém mais poderá duvidar da escolha do jovem ator de 20 anos, já que demonstrou ter uma grande agilidade. Esta não é a primeira vez que ele mostra ao público o que é capaz de fazer. Antes de ser escolhido para o papel, já tinha postado outro vídeo dando cambalhotas.

Em agosto, Watts, o diretor do filme, falou sobre a escolha do ator, afirmando que ele tinha a "idade perfeita" para interpretar o personagem, e que, além disso, "sabe fazer um backflip". "Possui o nível de entusiasmo ideal e um pouco de confiança, mas também muita insegurança", disse o cineasta que tem pela frente a tarefa de fazer desse Homem-Aranha o mais querido de todos.

Dado TNT: Os roteiristas Jonathan M. Goldstein e John Francis Daley disseram que o Homem-Aranha será "um geek marginalizado estudante do Ensino Médio".
por Alejandro Cusa