O novo Homem-Aranha terá muito senso de humor

Foi o que disseram os roteiristas do filme individual do herói

Neste fim de semana foi confirmado que John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os roteiristas do novo filme individual do Homem-Aranha, relançamento do super-herói ao cinema, que pela primeira vez terá intervenção direta da Marvel em coprodução com a Sony. Curiosamente, não foi "A Casa das Ideias" quem fez o anúncio, mas os próprios roteiristas, que também adiantaram alguns detalhes sobre a personalidade do herói.

Em entrevista à imprensa durante a divulgação de "Férias Frustradas" (Vacation), filme que escreveram e dirigiram, ele disseram que estão encantados com o projeto por tratar-se de um personagem com quem sente conexão. "É um garoto forte e habilidoso que através do humor lida com o fato de ser marginalizado e um geek. (O humor) é uma espécie de rede de segurança para os geeks como nós, assim que podemos identificá-lo em suas origens".

Sobre o enfoque, Kevin Feige, mandachuva marvaliano, comentou tempos atrás que "será uma história dos tempos de escola" como as feitas por John Hughes, especialista em filmes para adolescentes. Ele também se mostrou entusiasmado porque "será a primeira vez que verão o Homem-Aranha como nos quadrinhos, e como um herói diferente comparado aos demais".

Dirigido por Jon Watts, o filme tem data de estreia marcada para 28 de julho de 2017. Mas o paladino fará sua estreia no universo cinematográfico no ano que vem em "Captain America: Civil War". A enorme responsabilidade do papel cairá sobre jovem Tom Holland, muito elogiado pelos executivos de ambas as empresas que o qualificaram como "perfeito para o papel" e "vibrante e talentoso".

Dado TNT: Comenta-se que Gwen Stacy e Mary Jane Watson podem participar do longa-metragem.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE