O novo "It" já tem data de estreia

Apesar dos contratempos iniciais, já sabemos quando o filme chegará aos cinemas

Os fãs do terror já podem comemorar, pois o remake de "It" já tem data de estreia. Segundo foi anunciado dias atrás, o longa baseado na famosa obra de Stephen King estreará nos cinema em pouco mais de um ano, no dia 8 de setembro de 2017, após vários contratempos que levaram a duvidar se o filme iria ou não acontecer.

Lembrando que Cary Fukunaga, responsável por "Beasts of No Nation", ia ser o diretor do filme, mas abandonou o projeto. No seu lugar foi chamado Andrés Muschietti, que dirigiu o curta e o filme "Mama", enquanto que Will Poulter poderia ser o temido palhaço Pennywise , interpretado nos anos 90 pelo britânico Tim Curry.

O filme conta com o roteiro escrito por David Kajganich e Chase Palmer, mas ainda pode sofrer algumas modificações. A ideia original era que o filme fosse dividido em duas partes. A primeira centrada num grupo de garotos que decide enfrentar e destruir o mal que ameaça uma pequena cidade dos Estados Unidos, e a segunda 30 anos depois, quando ele ressurge em busca de vingança.
por Alejandro Cusa