O novo projeto de Ang Lee

Durante o mês de fevereiro, a TNT estará apresentando dois dos filmes mais interessantes do diretor

O diretor taiwanês Ang Lee tem maravilhado seu publico com suas produções diversas e ousadas. Ganhador do Oscar como Melhor Diretor em 2012 pelo filme "As Aventuras de Pi" e "Brokeback Mountain" em 2005, agora avança com a adaptação cinematográfica do livro de Ben Fountain "Billy Lynn's Long Halftime Walk", ganhador do National Book Critics Circle Award para Ficção 2012 e finalista no National Book Award. O filme será produzido por Platt, Stephen Cornwell, Rhodri Thomas, Simon Cornwell e o próprio Lee.

O livro conta a história de um soldado de 19 anos que sobrevive a guerra do Iraque. Ele e seus amigos, tomados pela mídia como heróis, são trazidos de volta para os Estados Unidos para realizar um passeio promocional que termina em um show pelo Dia de Ação de Graças em uma partida de futebol americano. A história explora a desconexão e a perplexidade dos soldados que voltam da guerra.

Durante o mês de fevereiro, a TNT estará apresentando dois dos filmes mais interessantes do diretor Ang Lee. De um lado o estético e veloz " O Tigre e o Dragão" (2000) que conta a história de dois soldados e um fugitivo que, em busca de uma espada perdida, ficam a merce da filha adolescente de um nobre; de outro, "Hulk" (2002) estrelado por Eric Bana, Jennifer Connelly, Nick Note e Sam Elliott.
por TNT
Tags hulk

PUBLICIDADE