O poder dos sonhos em um micro de “Joy”

O filme estreou dia 25 de dezembro nos Estados Unidos

As historias reais que acabam com grandes realizações sempre tem uma chegada especial no cinema. Isso constitui o principal atrativo de "Joy", independentemente da excelente interpretação de Jennifer Lawrence que lhe rendeu o Golden Globe® na categoria de Melhor Atriz. A 20th Century Fox lançou um micro onde a premiada, o roteirista, o diretor David O. Russell e a própria Joy Mangano contam sobre a produção.

"David me chamou e me propôs fazer este forte papel protagonico feminino e pensei: que papel incrível chegou às mãos de David!", contou Lawrence que aceitou a proposta imediatamente. Neste filme, ele vai interpretar a mulher que conseguiu se reinventar e ser a arquiteta de seu próprio império econômico surgido a partir do Mop Magico. "É tudo sobre o espirito", disse Russel sobre esta historia que tanto seduziu.

"Foi uma inventora, uma designer de produtos e uma empreendedora. Quando tenho uma visão, sigo um padrão para chegar até lá", explicou a inspiradora e produtora executiva do filme, Joy Mangano. "Sempre senti em meus sonhos que havia algo grande", assegurou. Neste sentido, Lawrence esta convencida de que a trama deixa uma mensagem clara e concisa: "Se você tem um sonho, se tem uma ideia, se você se empenha e trabalha o suficiente para consegui-lo, você vai tornar realidade".

Dado TNT: "Passengers", o filme da atriz junto a Chris Patt, estreia dia 21 de dezembro.
por TNT