O Prêmio Platino apresentará o melhor da música

Grandes artistas estão confirmados para a festa

A próxima edição do Prêmio Platino para o melhor da indústria audiovisual ibero-americana contará com a atuação de alguns dos artistas mais importantes da música regional. A primeira apresentação confirmada foi a de Maná, um dos grupos de pop rock em espanhol mais famoso de todos os tempos. Também subirão ao palco do Teatro Gran Tlachco os espanhóis Malú e Arkano, os colombianos Morat, o argentino Axel e o mexicano Aczino. Todos cantarão suas músicas para o público e para milhões de espectadores de todo mundo.

Malú é uma das vozes femininas mais pessoais no cenário internacional e um dos pilares da música espanhola. De fato, é a única artista feminina a conseguir encher o Palácio de Esportes de Madrid em quatro ocasiões na mesma turnê, reunindo mais de 6 mil pessoas. Da Colômbia, Morat é a banda latina revelação do momento. Conta com músicas como "Mi nuevo vicio" (dueto com Paulina Rubio) e "Besos en guerra" (com Juanes) que os posicionou alto em todas as listas de sucesso, colhendo grandes triunfos em toda região.

Junto a eles estará Axel, um dos artistas mais destacados da música argentina. O multipremiado cantor e compositor conta com uma extensa e bem-sucedida carreira que detém sucessos como "Celebra la vida" e "Te voy a amar" (o vídeo argentino com mais reproduções no Youtube). Inclusive, chegou a cantar em 2013 para três milhões de jovens de todo o mundo na Jornada Mundial da Juventude no Brasil. E Arkano e Aczino representarão a mistura cultural ibero-americana. Eles são os rappers e freestyles mais importantes dos seus países.

Esse ano, a quinta entrega acontecerá no Teatro Gran Tlachco do Parque Xcaret na Riviera Maya. Não perca no próximo domingo 29 de abril ao vivo pelo TNT!


por TNT