O Professor X se despede em "Wolverine 3"?

Patrick Stewart garante que poderia ser sua última vez no papel

O terceiro filme de "Wolverine", dirigido por James Mangold, tem possível data de estreia em março de 2017. Quando tudo era mistério lentamente começam a chegar algumas novidades do filme. Um dos primeiros a falar foi Patrick Stewart. O veterano ator de 76 anos volta como o Professor Charles Xavier para acompanhar Logan, encarnado por Hugh Jackman.

"Imagino que, provavelmente, este seja o final da franquia para mim. Mas o que têm a ficção científica e a fantasia é que você nunca pode realmente dizer que chegou ao final. Algo que posso falar com segurança é que verão um Xavier muito diferente do que conheceram no passado", comentou Stewart a ITV.

A verdade é que o ator leva 15 anos interpretando o personagem do Professor X, com isso sua ausência seria muito notável. Também no ano passado Hugh Jackman anunciou que "Wolverine 3" seria sua última participação como o mutante das garras. Se isso acontecer de nos despedirmos de dois grandes personagens do filme, quem ficará para o próximo filme da saga?

Dado TNT: Boyd Holbrook e Stephen Merchant, entre outros atores, estão no projeto.
por TNT
Tags wolverine