O próximo 007 lança novo cartaz

Daniel Craig, elegante e perigoso no pôster de divulgação disse que o filme "é 10 vezes 'Skyfall'"

Faltando pouco para a estreia marcada para final de outubro no Reino Unido e no começo de novembro nos demais países, "SPECTRE", o próximo filme de James Bond, tem um novo cartaz de divulgação. Como não podia deixar de ser, o pôster mostra Daniel Craig no papel do 007, vestido elegantemente e segurando uma arma com a mão direita. Atrás dele, um personagem sinistro que vai despertar a curiosidade dos seguidores.

Antes do lançamento, o ator falou um pouco sobre o agente mais famoso do mundo e confessou que, a pesar da pressão em superar o filme anterior, ele não tem dúvidas de que o filme "é 10 vezes 'Skyfall'". "Acho que todos nos sentimos intimidados, era compreensível. É o maior longa-metragem britânico de todos os tempos. Fizemos o nosso maior esforço e isto é muito bom", disse o astro que estará pela quarta vez na pele do personagem.

Em relação à trama do filme, segundo a sinopse oficial, uma mensagem críptica do passado envia Bond a uma missão na cidade do México, e eventualmente a Roma, onde conhecerá Lucía Sciarra, a bela viúva de um grande criminoso. Ele então se infiltrará numa reunião secreta e descobrirá a existência de uma organização perigosa chamada SPECTRE, que esconde uma verdade terrível.

Dirigido por Sam Mendes, a produção conta com Craig no papel principal (será a última vez?), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Ralph Fiennes (M), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Dave Bautista (Mr. Hinx) e Ben Whishaw (Q). Também participam do elenco Léa Seydoux (Madeleine Swann), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Andrew Scott (Denbigh), Rory Kinnear (Tanner), Stephanie Sigman (Estrella) e Jesper Christensen (Mr. White); entre outros.

Dado TNT: A arrecadação de "007: Operación Skyfall" (Skyfall) ultrapassou os US$1.100 milhões de dólares.
por Alejandro Cusa
Tags james bond