O próximo Coringa?

Adrien Brody disse que gostaria de interpretar o inimigo do Batman. O papel está em alta depois da atuação de Heath Ledger.

Há poucas semanas, Larry Fong, diretor de fotografia de "Batman vs Superman: Dawn of Justice", publicou uma foto que provocou especulações em milhares (milhões?) de fãs sobre a possibilidade de voltarmos a ver o Coringa no cinema. Na imagem postada por ele aparece uma carta cravada num cimento. Apenas isto. Muita ou pouca informação? Depende do ângulo. Apesar de não confirmarem ou desmentirem a participação do personagem no próximo filme da DC, já circula o nome de um ator interessando em interpretar o vilão eternizado por Jack Nicholson e Heath Ledger.

O ator em questão é Adrien Brody, que no Festival de Cannes comentou que gostaria de interpretar o papel do famoso vilão dos HQs, sempre e quando "puder contribuir para algo valioso e que o papel tenha a ver comigo". "Mas nunca me oferecem esses papéis. Se tiver a chance de fazer algo assim (...) não poderia recusá-lo", confessou, segundo o jornal Metro.

Lembrando que o protagonista de "O pianista" (The Pianist) Christopher Nolan tinha sido escolhido para interpretar o Coringa em "O Cavaleiro das Trevas" (The Dark Knight), o segundo filme da trilogia dedicada ao protetor de Gotham City. No entanto, mesmo diante das críticas, o diretor terminou escolhendo o falecido Ledger, que venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela brilhante atuação no papel.

Dado TNT: John Leguizamo também confessou tempos atrás que gostaria de fazer o Coringa.
por Alejandro Cusa