O próximo filme de "Terminator" está atrasado

O reboot da franquia tem nova data de estreia

O próximo filme de Terminator chegará aos cinemas quatro meses mais tarde do programado inicialmente. A data passou de 26 e julho de 2019 para 22 de novembro do mesmo ano. Skydance, que esteve por trás da última entrega, "Terminator Genisys" está produzindo esse reboot que envolve James Cameron pela primeira vez desde "Terminator 2: Judgment Day" de 2001.

Há algumas semanas foi confirmada a participação de Mackenzie Davis que se junta ao elenco integrado por Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (Terminator). Esse filme, além de ser um reboot, será uma continuação da segunda parte, "Terminator 2: Judgment Day", ignorando suas sequências: "Terminator 3: Rise of the Machines", "Terminator Salvation" e "Terminator Genisys".  

O próximo Terminator, ainda sem nome confirmado, começará a produção na metade desse ano e, aparentemente, começarão filmando na Espanha. A estreia em novembro de 2019 vai coincidir com filmes como "Frozen 2" e um filme da Fox/Marvel ainda sem confirmação. James Cameron será um dos produtores e Tim Miller, o diretor. Com o retorno do trio Cameron, Hamilton, Schwarzenegger, esperamos que esse filme dê um novo ar para a franquia e apresente novos personagens nessa batalha entre homens e máquinas.


por TNT
Tags terminator