O próximo filme "Thor" será um road movie universal

Foi o que disse um dos atores envolvidos no projeto

"Thor: Ragnarok", o terceiro filme sobre o Deus dos Trovão é mais uma das produções aguardadas pelos fãs do gênero e da Marvel. O filme tem data de estreia marcada para  de novembro de 2017, com Chris Hemsworth no papel principal. Mas o galã não estará sozinho, pois virá acompanhado de um companheiro muito especial nesta aventura do gênero "road movie".

Mark Ruffalo, ator que interpreta o papel de Hulk, dividirá o set com Chris neste longa dirigido por Taika Waititi. O artista que dá vida ao Gigante Verde conversou com a imprensa e comparou a produção "Fuga à Meia-Noite" (Midnight Run), filme dos anos 80 com Robert De Niro e Charles Grodin. "Acho que a relação entre Thor e Banner caminha nessa direção. É um 'road movie' em escala universal", disse ao Empire.
 
Já estão confirmado no elenco os atores Jaimie Alexander e Tom Hiddleston, e comenta-se que a vilã poderia ser Cate Blanchett. Os comentários que circulam por Hollywood é de que o roteiro escrito por Christopher Yost é o mais sombrio e sinistro de todos até o momento da "Casa das Ideias". Talvez por isso, e com  intenção de suavizá-lo, o estúdio contratou Waititi para se encarregar da direção. 

Dado TNT: "Thor: Ragnarok" será rodado na Austrália em junho.
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor