O próximo Gambit quer mudar os filmes de super-heróis

Channing Tatum disse que faria um filme individual do personagem, dando uma reviravolta no gênero.

Channing Tatum, quase seguro para o papel de Gambit (Gambit), disse nas últimas horas que poderia mudar para sempre o filmes de super-heróis. Em entrevista à imprensa, o ator de Alabama disse que tem intenções de fazer um filme individual do mutante. Mas só tempo dirá se isto irá mesmo acontecer.   

"Falamos sobre um filme independente primeiro e tentaremos mudar a ideia do herói num filme de super-heróis", disse o ator ao ser entrevista pela MTV. Depois, observou que "Le Diable Blanc" (O diabo branco) "não é o herói típico, ele é um ladrão que caminha em outra direção. Espero que possamos mudá-lo e que ele sirva de inspiração para futuros personagens".

Antes disto, a produtora Lauren Shuler Donner tinha afirmado que Tatum interpretaria o jovem das cartas, que surgiu pela primeira vez nos HQs em 1990: "É Channing. Ele é um sem-vergonha, como Remy LeBeau (o nome de Gambit) e pode fazer bem as cenas de ação ". É possível que sua apresentação seja em "X-Men: Apocalypse", longa-metragem que deve estrear dia 27 de maio de 2016, mas os comentários do protagonista de "Magic Mike" deixaram uma dúvida no ar.

Dado TNT: Nas vinhetas, Gambit se relacionou com diversos grupos de heróis e anti-heróis.  
por Alejandro Cusa