O próximo Lanterna Verde será…

Um nome volta a circular para o papel do super-herói em "The Justice League - Part One". Além disso, pode haver mais de um Lanterna-Verde no recomeço da história para 2020.

Depois do grande sucesso da adaptação para o cinema do Lanterna Verde (Green Lantern) parecia que a sequência iria ficar só no papel. Entretanto, "O Homem de Aço" (Man of Steel) e os posteriores anúncios para ampliar o universo DC fizeram com que o super-herói do anel revivesse. Sendo assim, ele poderá aparecer nas duas partes de "The Justice League" e depois num filme individual em 2020.

Já está confirmado que Ryan Reynolds não voltará a representar o papel, como fez em 2011. Desde que foi dada a noticia da sua despedida, muitos nomes surgiram como possíveis candidatos, entre eles, Dwayne Johnson (actual Black Adam), Lance Reddick, Dan Amboyer, Tyrese Gibson, Common e Chris Pine, que segundo rumores faria o papel de Steve Trevor no filme da "Wonder Woman". Mas, a Latino Review afirmou que Chris estaria negociando para o papel de Hal Jordan.

E tem mais novidades! Comenta-se em Collider que ele não seria o único Lanterna Verde no filme aguardado para daqui cinco anos. Além de Jordan, o estúdio estaria considerando incluir na trama John Stewart e Guy Gardner. Se assim for, os fãs ficariam bem servidos na hora de escolher o melhor para contar a história.

Dado TNT: 2017 e 2019 serão os anos de estreia de "The Justice League – Part One" e "The Justice League – Part Two".
por Alejandro Cusa