O próximo "Resident Evil" ganha reforços de luxo

Ali Larter voltará no papel de Claire Redfield

Depois de anunciar em meados de julho as filmagens de "Resident Evil: The Final Chapter", pouco se ouviu a respeito do filme que estreará em setembro do ano que vem. Entretanto, nas últimas horas foi informado que a atriz Ali Larter voltará na pele de Claire Redfield, tal como aconteceu em 2007 com "Resident Evil: Extinction" e em 2010 com "Resident Evil: Afterlife".

A noticia foi dada pela Deadline, mas o estúdio não se pronunciou oficialmente a respeito. Além dela e de Milla Jovovich no papel de Alice, também é possível as participações de Sienna Guillory, Bingbing Li, Wentworth Miller, Spencer Locke, Shawn Roberts, Johann Urb e Jacob Evans. A direção está a cargo de Paul W.S. Anderson.

Sobre a trama ainda se sabe pouco, mas tudo indica que veremos Alice e seus companheiros em plena batalha contra o tempo para acabar com os planos da Rainha Vermelha, que deseja destruir qualquer rastro de humanidade. Mas, com certeza, com o início das filmagens em setembro saberemos um pouco mais. Enquanto isso, só nos resta aguardar a confirmação ou não dos boatos.

Dado TNT: O primeiro videogame de "Resident Evil" foi lançado em 1996.
por Alejandro Cusa