O quão louco estará o Coringa de Jared Leto?

O ator disse que com certeza será internado depois da estreia "Suicide Squad"

Nos poucos segundos em que o Coringa interpretado por Jared Leto apareceu no trailer de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), já deu pra perceber que o personagem será um sádico capaz de assustar qualquer um nas ruas da cidade. Mas, o quão louco estará este vilão que tem tudo para ser o grande protagonista dos próximos filmes?

Durante sua passagem por Dubai, onde se apresentou com sua banda 30 Seconds to Mars, o ator respondeu algumas perguntas dos seus seguidores. Lá, ao ver um fã com a camisa do Batman, olho-o fixamente e disse: "Você é valente". Depois, deu uma gargalhada de arrepiar. Em seguida, falou sobre o filme, e confessou que "estou doido pra ver a estreia. Vão querer me internar depois dela" – que será dia 5 de agosto de 2016.

Lembrando que o metódico Leto trabalhou arduamente para este papel, diante da inevitável comparação com o falecido Heath Ledger. De fato, seus colegas de elenco disseram que poucas vezes o viram sem maquiagem durante as filmagens e que costumava aterrorizar a equipe com seus "presentes". Para Margot Robbie (Harley Quinn, sua eterna enamorada), por exemplo, enviou uma carta de amor e uma caixa preta com um rato dentro, e para Will Smith (Deadshot) balas e um bilhete.

Dado TNT: Jared Leto estaria sendo sondado para "The Girl on the Train", longa-metragem que também poderá contar com a atuação de Chris Evans.
por Alejandro Cusa