O quarto filme "Divergente" não chegará aos cinemas

"The Divergent Series: Ascendant" não será visto nas telonas, mas…

Parece que os resultados insatisfatórios nas bilheterias de "A série Divergente: Convergente" (The Divergent Series: Allegiant) fizeram a Lionsgate decidir não levar o quarto filme aos cinemas. Sendo assim, "The Divergent Series: Ascendant" será exibido apenas na TV. A boa notícia para os fãs é que a franquia não termina aí. 

Segundo informou o site Variety horas atrás, a intenção do estúdio é adiantar a estreia por dois dias, de 9 de junho de 2017 para o dia 7 de junho, dando encerramento a história principal da saga. Depois disto, o objetivo é fazer um spin-off para tevê com novos personagens. É claro que no caminho haverá algumas negociações antes de esta ideia ser levada adiante. 
Até o momento, Lee Toland Krieger continua como diretor do filme. No elenco estão Shailene Woodley, Theo James, Bill Skarsgård, Miles Teller, Naomi Watts, Zoë Kravitz, Keiynan Lonsdale, Ansel Elgort, Jeff Daniels, Nadia Hilker, Jonny Weston, Octavia Spencer e Deaven Brooks. Ainda teremos que aguardar as cenas dos próximos capítulos... 
por Alejandro Cusa
Tags divergent