O que a sinopse de "Solo: A Star Wars Story" adianta?

O protagonista que veremos será muito diferente do que conhecemos

Embora a filmagem tenha terminado e pouquíssimas imagens vieram à tona, uma prévia mostra um pouco mais do filme que vai estrear em 25 de maio de 2018. Pois, o segundo spin-off da saga galáctica, "Solo: A Star Wars Story", traz mais do que incógnitas. A principal dúvida é como era o personagem interpretado por Alden Ehrenreich em sua juventude.

"Antes de endurecer com os altos e baixos de sua vida como traficante espacial, antes de colocar a cínica máscara a qual conhecemos,veremos o que o levou a este ponto", disse a informação. Apesar de a sinopse oficial não ter sido revelada, comenta-se que seremos testemunhas do momento em que Han Solo conheceu seu inseparável amigo Chewbacca. Como foi?

Aparentemente, o jovem rebelde foi expulso da Academia Imperial onde estava desenvolvendo uma carreira promissora como piloto para salvar a vida do seu novo e peludo amigo.

Outros vazamentos do enredo revelam que veremos o lendário Kessel Run e o Millennium Falcon, a histórica nave espacial, será diferente do que temos visto ao longo da saga.

Lembrando que a história criada por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan foi dirigida por Ron Howard. Além do jovem Ehrenreich, o elenco conta com a participação de Donald Glover, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Paul Bettany, Phoebe Waller-Bridge e Thandie Newton.
por TNT
Tags star wars