O que acontece entre Harley Quinn e Joker?

O curioso casal poderia ter um filme próprio dedicado ao seu romance intrincado

Adoramos um romance! Inclusive quando é impossível! Algo parecido acontece com a tortuosa história de amor protagonizada por Harley Quinn e Joker. Estes dois malvados se sentem atraídos, mas sua loucura e sede de vilões se intrometem até fazer da felicidade algo simplesmente impossível.

Em "Suicide Squad" vimos um pouco desta atração que os captura. No entanto, Joker não parece ser um grande namorado. Glenn Ficarra e John Requa anunciaram que farão um spin-off baseado nesta difícil relação. Jared Leto e Margot Robbie estão muito entusiasmados em fazer parte deste futuro filme e a intérprete de Harley Quinn acredita que a história só tem um final possível.

Em uma entrevista com Bang Showbiz, a atriz afirmou que "Sua história de amor tem que terminar em um incêndio. Tem que ser assim. De outra forma não seria certo". Essa relação é cheia de traições e frustações, nada de bom pode sair dali! Mas, os fãs agradecem as faíscas que surgem na tela cada vez que estão juntos. O que você acha do casal?
por TNT

PUBLICIDADE