O que acontecerá com a personagem de Paul Walker?

Depois da morte do ator, uma dúvida ficou no ar. Parece que universal já tomou uma decisão

Depois da trágica morte de Paul Walker, o destino da personagem Brian O'Connor na saga de "Velozes e Furiosos" era una incógnita. Primeiro, falaram que ele seria eliminado da sétima sequência e que recomeçariam as filmagens do zero. Depois disseram que ele seria morto ou até mesmo interpretado por seu irmão, Cody. Mas finalmente, o estúdio e o diretor do filme tomaram uma decisão.  

Segundo se filtrou nos últimos dias, a Universal Pictures, James Wan e o roteirista Chris Morgan teriam decidido reutilizar o material que Paul já tinha feito meses atrás - confirmando a participação dele no elenco. Dessa forma, O'Connor participaria da trama, e seria "retirado" da história de maneira respeitosa para que seus familiares e fãs ficassem satisfeitos com o resultado.  

As filmagens tinham sido suspensas após a morte de Walker e devem recomeçar em breve. O roteiro foi reescrito e a estreia do filme está marcada para o dia 10 de abril de 2015, segundo informou o ator Vin Diesel, astro da saga iniciada em 2001. 

Dato TNT: O relatório da polícia revelou que o carro de Paul Walker estava a 160 quilômetros por hora.  
por Alejandro Cusa