O que acontecerá com "Star Trek"?

Os fãs esperam um novo filme

Em 2009 começou uma nova saga de Star Trek com uma série de filmes que apresentaram Zachary Quinto como Spock e Chris Pine como Kirk. "Star Trek" foi o nome da primeira entrega que encheu de entusiasmo a todos os fãs. Depois chegaram "Star Trek Into Darkness" em 2013 e "Star Trek Beyond" em 2016 e o futuro dessa franquia se tornou incerto. Sabe-se que a Paramount está trabalhando com Quentin Tarantino para desenvolver uma história, mas o diretor está comprometido com "Once Upon a Time in Hollywood", pelo qual seu filme de Jornadas as Estrelas ainda não tem data de início.

Por outro lado, em uma entrevista a Entertainment Tonight, Zachary Quinto revelou que existem outros projetos na mesa. ""Antes de qualquer coisa, acho que existem alguns roteiros. Porque havia um roteiro escrito antes de que Quentin Tarantino pensasse em uma ideia para um possível filme. Então, acredito que estão desenvolvendo mais de um", confirmou. Ainda não sabemos se o plano de Tarantino e do estúdio é continuar a atual linha do tempo ou começar uma nova, mas com certeza haverá mais Star Trek.

O ator acrescentou: "não sei o que vai acontecer, Quentin está fora fazendo outro filme. Acho que estamos em um estado de antecipação. Todo mundo está muito entusiasmado com a ideia de trabalhar com Quentin em um filme de Trek, mas sei que Simon Pegg e Doug Jung, que escreveram o último filme, estão escrevendo o roteiro e há outro grupo de escritores escrevendo outro. Então, não sei o que vai acontecer". Aparentemente, existem pelo menos três projetos para continuar essa saga. Esperamos ter mais novidades em breve.

por TNT
Tags star trek