O que amamos nos prêmios Oscar®

E queremos ver outra vez!

Por que gostamos tanto? Cada ano, cerca de 40 milhões de pessoas sentam em seu sofá para desfrutar da entrega de prêmios mais importante da indústria cinematográfica. Com 86 premiações realizadas, a cerimonia do Oscar se torna cada vez mais atrativa e o desafio de deslumbrar os telespectadores, e aos presentes, se renova a cada edição.

Além de conhecer os ganhadores das categorias mais importantes, o ritual é ver os prêmios desde que os artistas começam a realizar sua largada caminhada, transitando por quase 150 metros de tapete vermelho antes de entrar ao teatro Dolby. E é ai que a magia começa.

Desde que descem dos carros as figuras indicadas já nos deslumbram com seus looks para o evento. Pelo menos 10 pessoas estão envolvidas na preparação de um participante da premiação. Designers, cabeleireiros, estilistas, maquiadores e vários assistentes ajudam as estrelas a vestirem-se para brilhar a noite toda. 

Os penteados e a maquiagem que vemos no tapete vermelho marcam a tendência do ano. Mas são os vestidos de grife que captam nossa atenção. Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a semana de moda, não se preocupe! Toda a moda estará no Oscar. As cores do verão que vem estarão passeando junto às atrizes mais famosas de Hollywood.

Por ultimo, o mais amamos no Oscar são os casais. Os clássicos Brad Pitt e Angelina Jolie são os mais esperados. Sempre nos surpreende com a escolha de roupas sexy e glamorosas. Além disso, ambos são tão lindos e carismáticos que é um prazer vê-los desfilar pelo tapete. Matthew McConaughey e Camila Alves também nos deixam sem palavras, além de lindos, ele não para de surpreender-nos com papeis de risco e performances maravilhosas. E por ultimo a jovem e talentosa Emma Stone que ao lado de Andrew Garfield, nos da um ar fresco do que vem em Hollywood. 

Dado TNT: Lupita Nyong'o foi uma das mais bem vestidas no último Oscar com um vestido azul pálido. A partir deste momento, tornou-se um ponto de referencia para a moda que esperamos ver no tapete vermelho.
por Alejandro Cusa
Tags oscars