O que Batman fará em "Suicide Squad"?

O que podemos esperar do protetor de Gotham no filme...

O Universo Expandido da DC continua e, após a estreia de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), todo mundo está de olho em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). Nas últimas horas, surgiu um rumor sobre a participação do protetor de Gotham City, interpretado por Ben Affleck, no filme dirigido por David Ayer.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

O portal Batman-News informou que o super-herói vai se relacionar com alguns membros do Esquadrão, exceto com o Coringa de Jared Leto (vencedor do Oscar de Melhor Ator). "Infelizmente, não haverá muita interação entre o Batman e o Coringa. Sua relação será com Harley Quinn (Margot Robbie)", informou o site. Além disso, foi informado que Batman terá momentos com o Deadshot de Will Smith, um no presente e outro em flashback.

Mas esta informação só será mesmo confirmada quando o filme estrear. Lembrando que os vilões e justiceiro poderão ser vistos nos cinemas a partir de 5 de agosto. No elenco desta superprodução estão Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress) e Viola Davis (Amanda Waller).
por Alejandro Cusa